Vereador pede informações sobre construção de rotatória no Jardim das Laranjeiras

Publicado em: 02 de outubro de 2019

O vereador Paulo Monaro (SD) pede informações à Administração Municipal, por meio do Requerimento nº 669/2019, acerca da construção de uma rotatória próximo ao condomínio Assunção, na avenida Mogi Guaçu, nº 1.151, Jardim das Laranjeiras.

 

O parlamentar considera que o fluxo de veículos nessa avenida é intenso e o acesso ao condomínio só será possível pelo sentido Jardim Barão – Jardim das Laranjeiras, o que dificultará muito a entrada dos futuros moradores que chegarem pela avenida Mogi Guaçu, sentido Jardim das Orquídeas – Jardim Barão.

 

“A entrega dos apartamentos está prevista para o dia 31 deste mês e preocupa os moradores dos bairros vizinhos e também os futuros moradores dos condomínios Assunção e Amarilis. São aproximadamente 480 futuros moradores a mais transitando pelo local, o que pode causar um colapso ainda maior no trânsito da região, que já se encontra caótico pela quantidade de condomínios na região”, afirma o vereador

  

No requerimento, Monaro pergunta se seria possível a realização de um estudo detalhado pela secretaria responsável quanto à construção de uma rotatória no local o quanto antes.

 


Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565

Cadastre-se e receba notícias em seu email